
Impressionante não?














Impressionante não?















Outro video impressionante que mostra o poder desse acessório é uma apresentação de um jogo onde um garotinho virtual chamado Milo interage com uma garota real. Repare no video que Milo reage com as expressões faciais dela e que ele consegue reconhecer cores e formas de um desenho real. Isso porque ao simular a entrega do papel ao Milo, o sistema escanea o desenho, oque permite esse resultado. Também fiquei perplexo com o reflexo da garota na água e a resposta aos movimentos dela.
O livro traz técnicas de como se relacionar com as pessoas e apresenta diversos casos para ilustrar suas afirmações.
Formou-se na faculdade estadual de Warrensburg. Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano. Carnegie foi, certamente, um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como podemos nos transformar em pessoas e profissionais.
Carnegie morreu em 1955 com 67 anos de idade da doença de Hodgkin’s (uma forma de câncer que se origina nos gânglios do sistema linfático). Entretanto a sua fama não morreu com ele, o seu livro, “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” é, ainda hoje, um dos livros mais lidos em todo o mundo.
Para ilustrar de forma bem simples, veja o texto extraído do livro onde esse ponto é tratado:

Desde cedo Israel Kamakawiwo’ole estava envolvido com a música, formando grupos musicais junto com seu irmão Skippy Kamakawiwo’ole que faleceu em 1982 de ataque cardíaco. IZ sempre foi um defensor da independência do Havaí e dos direitos dos havaianos, por isso muitas de suas letras citavam esse desejo.
Acabou falecendo aos 38 anos no dia 26 de junho de 1997 por complicações respiratórias causadas pela obesidade (Ele chegou a pesar 349 kg!). Deixando esposa, filha e todos os havaianos órfãos de seu talento.
Sim, aquela música onde no clipe (de 14 minutos!), aparece um monte de mortos-vivos cercando o Michael e sua namorada. Quem for trintão como eu, ou perto disso, deve se lembrar com certo medo infantil desse clipe. (confesso que em 1982 aos cinco anos de idade, me borrava de medo desse clipe.)
Para quem for mais jovem ou já estiver mais além dos trinta e não se lembrar do vídeo, não deixe de ver, pois é necessário para o post fazer sentido.




Bom, vou falar de alguém que já escreveu sua história. Alguém que já passou por todos os capítulos do livro da vida. Alguém que causou muita polêmica e que colocou e vai continuar colocando muitas pulgas atrás das nossas orelhas. Por isso o título do post.
Ateu assumido, a partir dos anos 80 intensificou seus textos contra a religião, política e hábitos americanos.
Um de seus textos mais famosos é sobre o culto a religião.
Quero salientar aqui que sou uma pessoa que acredita em Deus, mesmo não seguindo uma religião específica, porém não posso deixar de citar esse lado de George Carlin, até porque defendo a liberdade de expressão e escolha das pessoas.
Vale salientar que seus textos também colocam em xeque as pseudo-religiões que são criadas diariamente apenas para extorquir as pessoas.
“A Religião convenceu as pessoas de que existe um homem invisível que vive no Céu, que observa tudo o que fazemos durante cada minuto de cada dia. E esse homem invisível tem uma lista de dez coisas específicas que não quer que vocês façam. E se fizerem as coisas que o homem invisível não quer que façam, ele ai te enviar para um lugar especial de fogo, fumaça, ardor, tortura e angústia. Ele te envia para sofrer, se queimar e se sufocar para todo o sempre até o fim dos tempos.
Mas ele te ama. Ele te ama e precisa de seu dinheiro.” George Carlin – Religion is Bulshit.
Ok, assumo que me incomodam os textos onde Carlin agride a religião, principalmente o Cristianismo, mas me sinto confortável em dizer que nenhuma religião até hoje me conveceu ser 100% a ideal ou respondeu todas as minhas dúvidas. Todos sabemos que até a maior das religiões, esteve envolvida em diversos escândalos no decorrer da história.

As apresentações de Carlin em sua maioria foram no estilo Stand-up Comedy, mas também podemos ouvir sua voz em algumas dublagens de animação como por exemplo o filme Carros da Pixar.
George Carlin faleceu na Califórnia em 22 de Junho de 2008 aos 71 anos por problemas cardíacos, mas seus textos e apresentações continuarão vibrantes e atuais por muito tempo.
Um dos melhores textos de George Carlin na minha opinião. Esse vai para os salvadores do planeta.
George Carlin foi um dos poucos artistas que se dipuseram a abrir mão de toda a fama e glamur para fazer valer a pena seu ponto de vista.
Por isso a minha homenagem à esse artista brilhante que deixou um grande vazio em nossa coragem de enfrentar certas muralhas impostas no nosso dia a dia.
Salve George Carlin, o homen das sete palavras!